CAPÍTULO 1
Lá estava eu, no show do meu ídolo, da minha inspiração, da minha vida. Eu estava chorando muito e sabia que a próxima música, era A música, a mais conhecida por OLLG.
Eu estava lá, torcendo pra que a OLLG fosse eu. Estava chorando demais, pulando, cantando/gritando, até que eu sinto alguém me tocando....
XXX: Hey....
Eu viro e era ela, a minha diva, quase morri.
Era ela, PATRICIA ELIZABETH LYNN MALLETTE....
Pattie: Hi, can you be a OLLG?
Me: OH MY GOD, YES. ~morrendo de chorar com aquele sorriso enorme~.
Então eu segui a Pattie, entrei nos bastidores e tal e lá estavam eles, a team Bieber inteirinha, mais Ryan B, o Chaz e o Chris. Eu abracei e conversei com todos.
Fui ao melhor corredor de todos, o corredor onde daria ao palco, então Nick chegou e me levou até aquela cadeira, a cadeira que toda Belieber sonha em sentar.
Sentei naquela cadeira e vi o Justin se aproximando de mim, comecei a chorar mais ainda, cantei as partes que eu conseguia, mas era muita emoção.... Justin passava aquela mão macia em meu rosto, secando as minhas lágrimas e eu abria aquele sorriso enorme, Justin me deu as rosas e me abraçou.
Quando eu estava saindo, Justin saiu correndo e deixou Dan Kanter fazer sua parte, me abraçou e entramos no camarim abraçados.
Ele conversou comigo e tal e falou pra eu esperar até o fim do show, enquanto eu esperasse, era pra eu conhecer mais a equipe. Antes dele sair, falou alguma coisa com Alfredo.
Alfredo chegou perto de mim e disse....
CONTINUA AMANHÃ (:
ENTÃO GENTE, SOU NOVATA NISSO E É O 1° CAPÍTULO E A MINHA 1° VEZ QUE FAÇO ISSO, ENTÃO COMENTEM O QUE ACHARAM E FALE SE EU PRECISO MELHORAR E TAL....
SE TIVER IDEIAS, TAMBÉM MANDEM!
COMENTEM OU MANDA POR MENTION NO @_BELIEBERdavica
Estamos aqui por uma simples pessoa, por um simples sorriso, por uma simples inspiração.
Assinar:
Comentários (Atom)
